quinta-feira, 27 de julho de 2017

Resenha Casting Creme Gloss - L'oreal Paris

Olá molieres, tudo bom? Espero que sim! 😍
Hoje quero fazer uma resenha curtinha para vocês sobre a coloração da L'oreal...
Já tinha uns dias que queria mudar a cor do cabelo mas nada muito exotico, então optei pela cor chocolate, e como não queria danificar meu cabelindo que já não está tudo isso dei uma pesquisada e escolhi a casting creme da l'oreal por não conter amônia, e consequentemente detonar menos os fios.
O proprio site da marca diz:

Coloração sem amônia que dá aos cabelos uma cor incrível e brilho gloss insuperável.

Não resseca os fios.

Pode ser usada até em cabelos com química. Nutrição intensa e suavidade: cabelos tratados e com aspecto saudável.

Pois bem meninas, a minha experiência com a coloração não foi das boas não... Mesmo não contendo amônia, ela deixou meu cabelo ressecado e o pior com as pontas extremamente elásticas (e olha que deixei menos de 20m no cabelo). Fiquei bem chateada, porque o que eu não queria era as pontas elásticas de novo (porque é um saco viu) e realmente pensei pela propaganda toda que tem na caixa da coloração, que isso não ia acontecer... Engano meu.
Logo ápos tirar o produto dos fios, fiz uma baita hidratação... e estou aqui pensando, caramba se eu não tivesse feito isso, se tivesse só passado e tirado o produto meu cabelo ia virar oque?? 👀

Valor: 25,00 em uma perfumaria próximo a minha casa.
Nota Final do Produto: (de 0 á 5)
Cheiro: 4
Consistência: 5
Prometido: 0
Rendimento: 5
Valor Vale a pena? Não. É cobrado um valor de uma tintura profissional praticamente, e com a "desculpa" de ser menos evasiva aos fios, oque como eu já disse acima não ocorreu 😓

Até a próxima amores 💁


Retoque Ruivo