sábado, 17 de junho de 2017

Resenha Linha de Tratamento (CCRP) - Robson Peluquero

    Olá Molieres tudo bem? Espero que sim, e se não estiver que fique agora!😉

    Hoje vamos falar sobre um produto especial: a linha CCRP, primeiro vou explicar para vocês para que serve: Bom, o produto promete recuperar os cabelos elásticos já na primeira aplicação (pelo menos no vídeo divulgado é assim)... A textura do passo 1 me lembra um shampoo anti resíduo e tem a cor azul escuro. Já o passo numero 2 tem a cor meia amarelinha e a textura de um creme bem emoliente.
Quando eu vi o vídeo do produto fiquei looouca para comprar, afinal quem não quer um produto que tire a elasticidade do seu cabelo em poucos minutos? Só que não existe nada milagroso nesse quesito ainda né? pois bem, comprei, testei e não fiquei 100% satisfeita não 💔 O produto cumpre o prometido? até cumpre mas em partes, se você tiver um cabelo muuuito elástico, não vai resolver, agora se for um meio termo quem sabe né? não custa tentar rs

    Modo de usar: Aplique o passo 1 nos cabelos úmidos e deixe agir de 10 a 20 minutos (eu particularmente sempre deixo mais) aplique mecha, por mecha e vai massageando, quando você deixar o produto "descansar" você irá sentir o seu cabelo enrijecer, ou endurecer como preferir e a ideia é essa mesma. O passo numero 1 tem como função reparar e devolver alguns nutrientes aos cabelos, e também sela as cutículas dos fios.

- Após o tempo de pausa, lavar os cabelos apenas com água, retirando todo o produto em seguida dar uma leve secada só para tirar o excesso mesmo, e aplicar o passo 2 mecha por mecha igual o passo 1, assim que você começa a aplicar essa mascara você sente o cabelo leve! A máscara do passo 2 é maravilhosa minha gente, e inclusive eu adiciono nela uma ampolinha para potencializar a hidratação e amo! O passo 2 eu deixo agir em torno de 30-45 minutos, e após isso só lavo os cabelos com água, logo em seguida finalizo como de costume.

Conclusão Final Do Produto: Sinceramente não acho que vale o valor, no meu cabelo que está elástico no nível 3 (1-3)  não resolveu bulufas, só abaixou o volume, porém no seu cabelo pode ser diferente, até porque da primeira vez que eu usei, onde meu cabelo estava em um elástico nível 2, super aprovei, e achei um produto da vida... Só que nas seguintes aplicações, já não tive a mesma experiencia.

Valor: Aqui na capital de São Paulo, paguei R$200,00 com um revendedor, o qual consegui contato procurando o numero nos comentários do face.

Nota Final do Produto: 
Cheiro: 3.5 / 5,0
Consistência: 5.0 / 5,0
Prometido:  4.0 / 5,0
Rendimento: 5.0 / 5,0
Valor Vale a Pena?: 3.0 / 5,0


Um beijo amores 💁

Retoque Ruivo