domingo, 18 de junho de 2017

Resenha Banho de Verniz Morango - Forever Liss

 Olá Molieres tudo bem? Espero que sim, e se não estiver que fique agora!😉

Hoje vamos falar novamente de um produto da Forever Liss (quero frizar aqui, que é uma empresa que tem produtos da vida viu?) e é uma máscara de nutrição de morango! Eu já usei o banho de brilho normal, aquele do potinho douradinho e não aprovei muito pois não achei que deu diferença. Porém essa foi outra historia... Ela é ótima, deixa o cabelo brilhoso e mais "firme" acho ela ideal para ser usada 1x por semana, para dar aquela ajudinha ao cabelindo. Quando eu uso esse produto, sinto o cabelo um pouquinho pesado, e volumoso, mas acho que é por causa dos nutrientes né? rs Quando eu aplico, deixo agir em torno de 30-45m e lavando somente com água corrente, depois finalizo como de costume. entre os principais ingredientes dessa belezinha estão: Chantili, Queratina, D'pantenol e adivinhem? Mooorango!

Conclusão Final Do Produto: O produto é bom, e faz parte da linha BBB que nós tanto amamos! só não atinge o 5.0 no prometido porque a parte de recuperação e da maciez deixa a desejar. (Pelo menos no meu cabelo, e é aquela coisa: cada cabelo, é um cabelo)

Valor: Aqui na capital de São Paulo, paguei R$75,00 na Ikesaki, no pote com 1 kg.

Nota Final do Produto: 
Cheiro: 5.0 / 5,0
Consistência: 5.0 / 5,0
Prometido:  4.0 / 5,0
Rendimento: 5.0 / 5,0
Valor Vale a Pena?: 5.0 / 5,0


Um beijo amores 💁

Retoque Ruivo