sábado, 17 de junho de 2017

Resenha Shampoo Anti Resíduo - Kert


Olá Molieres tudo bem? Espero que sim, e se não estiver que fique agora!😉

Vamos conversar hoje sobre shampoo anti resíduo? Sei que muitas de vocês não conhecem ou tem medo de usar, então vamos saber primeiro para que serve... Shampoo Anti Resíduo nada mais é que, um shampoo de limpeza profunda, ele lava os fios profundamente abrindo a cutícula, e tirando o "restinho" de produto acumulado.
Tem uma cor transparente, e a textura de uma gosminha... quando a gente passa no cabelo ele deixa o cabelo áspero e é normal viu? não se assuste...

Gosto de usar o shampoo, sempre que eu faço aquela mega hidratação no cabelo, ou então quando eu tenho o meu "dia do cabelo" pois eu acho que ele da todo um tchan, é como se depois que eu usasse o shampoo, a máscara que eu coloco em seguida é "absorvida" 100% no meu cabelo.
Recomendo á vocês, em vez de usar os shampoos normais no dia que você for dar aquela subida das trevas no cabelo, usar um shampoo anti resíduo, tenho 99% de certeza que vocês sentira uma diferença significativa no power up! (Aquele 1% a gente nunca sabe rs)



Conclusão Final Do Produto: Uso, amo e recomento! Para mim, é um dos melhores na categoria!

Valor: Em São Paulo, Capital custa em torno de R$20,00 e tem 250ml

Nota Final do Produto: 
Cheiro: -  / 5,0 ( Quase não tem cheiro )
Consistência: 5.0 / 5,0
Prometido:  5.0 / 5,0
Rendimento: 5.0 / 5,0
Valor Vale a Pena?: 5.0 / 5,0

Um beijo amores 💁

Retoque Ruivo