segunda-feira, 26 de junho de 2017

Resenha Inoar Color + Cabelo Tom Marsala

     Olá Molieres tudo bem? Espero que sim, e se não estiver que fique agora!😉


                                                   


Hoje iremos fazer diferente, irei mostrar duas coisas para vocês, uma resenha da tintura da Inoar, e a minha tentativa de alcançar a cor marsala.
Uma coisa que me chamou atenção é o fato da coloração da Inoar, contar com micro partículas de argan, oque para mim é super interessante, porque ao mesmo tempo que protege colore, e argan é tudo de bom viu?
Além disso é uma das colorações mais em conta do mercado (e é da boa!), cabe em qualquer bolso!
Oque a marca diz sobre a coloração? Cobertura Perfeita, Cores Profundas, Brilhantes e Uniformes, Maior Durabilidade, Cabelos Macios, Saudáveis e Protegidos.


Usei:
1 Tubo Inoar Color 6/66
1/2 Tubo Inoar Color 5/80
1 e 1/2 Água oxigenada Inoar 10v

Preço médio: R$42,00

Aplicação:
- Misturei todos os produtos em um recipiente de plastico, dividi o cabelo em quatro partes e fiz a aplicação.
- Deixei descansar em torno de 40 minutos sem touca.
- Enxaguei o cabelo somente com agua.
- Apliquei o Cicatri Renov da L'oréal (o qual irei falar essa semana ainda).
- E finalizei como de costume.

Eu no Banho


Como podem ver eu não atingi muito bem cor marsala e sim um tom meio rosado (pelo menos eu achei), Creio que foi por causa do meu cabelindo estar poroso :(
A coloração não danificou quase nada meus fios (minhas pontas já estavam elásticas antes disso), o dano foi até que "minimo". Em geral eu gostei da cor, e acho que melhorou e muito a aparência do meu cabelo, daqui a mais o menos 1 mês vou repintar com a mesma coloração e reposto aqui. Estou com duvidas se desbota muito, e será outro fator que também irei contar para vocês 👌


                            
                                      Depois
Antes
Depois
















Nota Final do Produto: 
Cheiro: 5.0 / 5,0
Consistência: 5.0 / 5,0
Prometido:  5.0 / 5,0
Rendimento: 5.0 / 5,0
Valor Vale a Pena?: 5.0 / 5,0



Um beijo amores 👯

Retoque Ruivo