sexta-feira, 16 de junho de 2017

Resenha Máscara Bomba de Chocolate - Forever Liss

    Olá Molieres tudo bem? Espero que sim, e se não estiver que fique agora!😉

    Hoje vamos conversar sobre um dos novos produtos da Forever Liss, a Máscara Ultra Hidrante Bomba de Chocolate. De começo fiquei apreensiva de comprar pois estou com o cabelo descolorido e a máscara tem a textura de um creme de chocolate derretido, com a cor igualmente escura! Mas, comprei e a mascara deixou meu cabelo meio amarronzado (levemente) mas deixou, inclusive deixe por 5 m  e 45m e a alteração na cor foi a mesma, então meninas que tem o cabelo platinado cuidado.
A máscara indicada para todos os tipos de cabelos, então podemos usar sem medo :)

    Os ingredientes de destaque dessa belezinha são: Extrato de Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karitê... Hidrata, nutri, dá brilho e maciez ao nossos cabelindos e ainda por cima diminui o volume, deixando os nossos fios leves! Eu uso ela regularmente e a unica coisa que na minha opinião podia melhorar era o poder de hidratação, pois sinto o meu fio um pouco "áspero" apos usa-lá, nada que um reparador de pontas não resolva, e creio eu, que isso se deve ao fato do meu cabelo não estar um 10/10 ainda rs Mas mesmo assim uso e recomento o bicho, porque é bom viu?

Conclusão Final Do Produto: Aprovadissssimo! Pensa em um produto da linha "BBB" (Bom, Barato e Barato), o cheiro, a textura, a cor, o jeito molinho que deixa o cabelo, é mara! Super recomento.

Valor: Aqui na capital de São Paulo, paguei em média 75,00 porém é 1 KG de produto amores, e rende!

Nota Final do Produto: 
Cheiro: 5.0 / 5,0
Consistência: 5.0 / 5,0
Prometido:  4.0 / 5,0
Rendimento: 5.0 / 5,0
Valor Vale a Pena?: 5.0 / 5,0


Um beijo amores 💁

Retoque Ruivo