quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Resenha Coloração - Garnier Olia

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu vim falar um pouquinho para vocês, sobre coloração... Eu acho que toda mulher gosta de mudar, de se sentir diferente e ao mesmo tempo maravilhosa. E quase sempre começamos uma mudança com uma nova cor no cabelo... Porém muitas meninas ficam na duvida sobre qual coloração usar? os prós e contras? Como usar? Quando usar? etc.
Coloração, agride sim o cabelo, isso é fato! Quase todas as colorações que existem hoje no mercado contém amônia, e outros "ingredientes" que fazem nosso cabelo cair, ficar opaco, quebradiço e outras tristezas mais.
E é ai meninas que entra a nova linha da Garnier, a Garnier Olia! Que tem como objetivo nos livrar um pouco desses empecilhos. Essa coloração não tem contem amônia, e é composta por óleos naturais de flores, que só fazem bem aos nossos cabelinhos! Super in love com essa coloração né?!

                 

Conclusão Final Do Produto: Eu super amei a coloração! Devido ao meu histórico com químicas, eu evitava ao máximo pintar, porque já tinha certeza que cairia fios e mais fios na hora do vamos ver, isso sem contar o estado que ele fica depois, com aquela cara de seca ( como em outras marcas ). E com esse produto isso não aconteceu, muito pelo contrario! Meu cabelo amou, ficou hidratado, macio, e não caiu quase nada nem durante e nem após o processo. E um detalhe importante que eu vou contar para vocês, não pensem que pelo fato de não conter amônia, a coloração não vai durar muito tempo, e que vai sair na primeira lavagem... Porque ela dura muuuuito! A aplicação é super fácil meninas, pintem sem medo :)

Nota Final do Produto: 
Cheiro: 5,0 / 5,0
Consistência: 5,0 / 5,0
Rendimento: 4,0 / 5,0
Prometido: 5,0 / 5,0

E é isso meninas, até a próxima resenha, e um beijo no coração de vocês s2

Retoque Ruivo