terça-feira, 15 de agosto de 2017

Resenha Match - o Boticário

        Olá molieres, tudo bom? espero que sim! 💓




        Hoje, quero falar com vocês sobre a linha Match da boticário, e olha meninas super deu match para mim viu rs eu conheci a linha por causa de posts via face que tinham como foco a máscara da linha patrulha do frizz (50g) gratuitamente, e para isso só tinha que fazer um cadastro nesse site ( https://www.promomatch.com.br/       valido de 14/08 a 03/09 ) e retirar na loja, fiz o cadastro no sábado e na segunda feira já fui retirar, ao chegar na loja a atendente me perguntou se era promoção, pediu o codigo e perguntou se eu queria levar outro produto da linha, eu disse que não já que ainda não conhecia e queria testar primeiro, e a moça simplesmente me entregou a máscara, saiu  do caixa e nem olhou mais na minha cara, fora o ar de quem já estava de saco cheio de ficar fazendo aquilo (detalhe: fui no primeiro dia para retirada, e a loja estava praticamente vazia) mesmo com esse empecilho fiquei olhando os produtos porque pensei que da linha match só tinha os produtos da patrulha do frizz, porém eles tem:

- Patrulha do Frizz : Cabelos sem frizz por até 2 dias (embalagem rosa).
- Tônico de Crescimento: Seu cabelo cresce em 30 dias (embalagem azul).
- Fonte de Hidratação: Hidrata o cabelo na 1ª hidratação (embalagem douradinha).

 Então resolvi levar o shampoo e o condicionador da linha fonte de hidratação, já que nas palavras da embalagem a gente nota diferença já na 1ª aplicação, e isso para mim é uma coisa surreal já que a maioria dos produtos que levam esse "slogam" logo atras tem: resultados mediante uso da linha toda, ou então resultados com o uso continuo, e segundo a vendedora isso é verídico pois o produto é de linha profissional.
        Tanto shampoo, quanto condicionador possuem 250ml e por incrível que pareça senti um cheiro de manga rs e olha que não tem isso nos ingredientes viu, as duas linhas possuem ingredientes em destaque para produzir a linha e abaixo irei dar um breve resumo sobre eles
* Óleo de Coco na linha Fonte de Hidatração: Contém vitamina K, E e ferro, penetra no fio co cabelo e fornece nutrição e força, além de selar e dar brilho aos fios.
* Óleo de Abacate na linha Patrulha do Frizz: É um óleo hidrante e super benéfico para cabelos secos, danificados e quebradiços. Contém vitamina A, B, D e E, tem bastante nutrientes oque é ideal para reparar e prevenir as coisas chatas que acontecem com os nossos fios.

        Na hora da aplicação, shampoo e condicionar a gente passar normal e a mascara é só deixar agir no final por 5 minutos e enxaguar... Achei que deixou meus cabelindos bem soltos, e imediatamente senti a hidratação, sem brincadeira meninas, o negocio funciona MESMO! Amei o resultado porque nunca tinha conseguido nada igual somente usando o shampoo e o condicionador. Você já sente a diferença nos fios no banho mesmo, e a mascara diminui sim o frizz, não umas 8x (pelo menos não no meu cabelo) mas umas 4,5 foi que foi! Uma sensação que eu tive após usa-los é: sabe quando você usa algo, e você sente que aquilo é bom? que aquilo é de qualidade? então, senti exatamente isso, e quero dar parabéns para a boticário por desenvolver algo assim 👸



Valor: 45,00 (com os 20% do cupom)
Nota Final do Produto: (de 0 á 5)
Cheiro: 5
Consistência: 5
Prometido: 5
Rendimento: 5
Valor Vale a pena? Siiiiiiim! Olha boticário deu match viu 👌

Até a próxima amores 💁

Retoque Ruivo