segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Resenha Complex Care - Lowell

Olá molieres tudo bem? Espero que sim!
Quero começar desejando um ótimo ano para todas nós, e que seja um ano de realizações 👌
Hoje vou falar um pouquinho para vocês sobre esse kit da lowell que eu adquiri já tem um tempinho.
O kit é o complex care mirtilo, e contém shampoo, condicionador e leave-in. Muitas de vocês só devem ter ouvido o nome mirtilo mas não sabem oque é, então vamos dar uma leve pincelada...

Essa frutinha bem bonitinha azul arroxeada que é o nosso querido mirtilo, não é muito comum aqui na minha região de São Paulo, porém nos arredores do mundo o pessoal usa muito para finalidades culinárias como exemplos: bolos, tortas, panquecas e assim vai. 
O mirtilo nos cabelos tem grande ação anti oxidante, fonte de vitamina C, estimula crescimento capilar entre outras coisinhas mais.


Oque eu achei do kit? Particularmente eu tenho um pensamento bem positivo sobre a Lowell... Nos tempo em que eu ia no salão, o cabeleireiro só aplicava produtos dessa marca e eu amava, sentia os cabelos maravilhosos! O shampoo (240ml) limpa muuuito os fios, você sente que ta bem limpo sabe? e não, não deixa o cabelo seco e ainda dá uma sensação de resfrecância. O condicionar (200ml) é em menor quantidade e isso eu achei um ponto negativo, mas ele é igualmente gostoso de se usar, quando a gente usa um produto um pouquinho mais caro $ não sei explicar direito, parece que a gente sente a delicadeza nas coisas (não se aplica para tudo né 👀) ele é bem branquinho e bem cheiroso ( o shampoo é transparente, o condicionador e o leave in branquinhos) e proporciona a selagem das cutículas e a elasticidade dos fios ressecados. O leave in (180ml) é em menor quantidade ainda rs porém nesse caso não acho que seja um ponto negativo pois eu uso ele em pouquíssima quantidade, o item rende... A principio quando eu aplico tenho a impressão que ele deixa o cabelo meio áspero, mas poucos minutos depois lá está a nossa querida maciez
No geral o produto foi super aprovado por mim, embora tenho um precinho acima do que meu bolso permite ele é bom e atinge as expectativas.


Valor: 65,00 na Ikesaki (Preço Promocional, preço normal +- 110,00)

Nota Final do Produto: (de 0 á 5)
Cheiro: 5 bem cheeeeiroso
Consistência: 5
Prometido: 5
Rendimento: 3
Valor vale a pena? Se rendesse mais, compensaria mais rs
Produto da Linha BBB? Não...

Até a próxima meninas, super beijo 👯

Retoque Ruivo