quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resenha Colour Remover - Alpha Line

        Olá meninas, tudo bem com vocês? espero que sim!
        Hoje venho contar a minha experiência, com o colour remover da alpha line.

        Eu comprei esse produto com o intuito de ficar loira, o mais rápido possível, fui em uma perfumaria me informei e adquiri esse produto, mas o que vocês devem estar se perguntando é oque o colour remover faz, e eu explico, ele promete remover a tintura dos cabelos sem danificar tanto as estruturas dos fios, pelo fato de não conter amônia ( que fique claro aqui, que o produto possui química como qualquer outro removedor, mesmo sem conter amônia, existem outros coleguinhas )
        A aplicação do produto consiste em misturar o removedor e condicionador nas mesmas quantidades e fazer a mistura ficar homogênea, por exemplo 2 ml de removedor + 2 ml de condicionador = mistura ( o produto vem com um copinho de medidas ) 
         Eu usei ele umas 2x e na primeira vez não gostei muito no resultado, porque era quase imperceptível, e olha que eu deixei mais tempo do que o fabricante indica. Algumas perguntas sobre o colour remover:

O meu cabelo é virgem posso usar o removedor? 
Poder até pode, o único problema é que você não irá obter resultado, porque ele remove a tintura do cabelo e não a cor natural dos fios.
Pinto o meu cabelo tem muito tempo e quero remover a tintura, funciona?
Na minha opinião funciona, porém, você tem que fazer algumas aplicações, não é na primeira aplicação que o seu cabelo que era preto ficará castanho... Eu posso dizer que ele vai desbotando aos poucos.
Ele estraga o cabelo? 
Na primeira vez que eu usei, meu cabelo ficou ressecado, pelo fato de fazer uns dias desde a minha ultima hidratação, já na segunda vez, notei a queda de alguns fios, e novamente o ressecamento, menor é claro, mais ainda sim estava lá. Cada cabelo é um cabelo, não é porque o de fulana caiu que o meu vai cair também, e vice-versa.
O preço compensa?
Eu paguei em torno de R$40,00 no meu, e sinceramente? não achei que compensa muito, o meu cabelo é do tamanho médio, e ele rendeu 2 aplicações.




               Removedor                                                          Condicionador


        Conclusão Final do Produto: O produto remove sim a tintura do cabelo, só que você tem que ter paciência, se você está pensando que nem eu estava, vou comprar que vai tirar tudo em um piscar de olhos, pode tirar o cavalinho da chuva, isso não vai acontecer. O cheiro do removedor não é agradável, ao misturar com o condicionador alivia mas não esconde, lembra um pouco do cheiro de ovo rs        

 Nota Final do Produto: 
Cheiro: 2,0 / 5,0
Consistência: 5,0 / 5,0
Rentabilidade: 2,0 / 5,0
Prometido: 3,0 / 5,0

        Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado da resenha, e voltem amanhã para mais uma novidade!
        Um beijo no coração de vocês s2


Retoque Ruivo