quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resenha Salon Line - Alisa e Relaxa

Olá meninas!
Para começar as postagens do nosso querido blog, quero compartilhar com vocês a minha primeira experiência ruim com os meus cabelos. Eu sempre apliquei "químicas" ( progressivas, e tinturas ) e sempre tratei com hidratações de meses em meses no salão, na época que eu estava gravida, fui a uma perfumaria e me deparei com o Salon Line e como estava na promoção, mesmo que eu não fosse usa-lo logo, queria levar para futuras oportunidades, e assim fiz.

Quando tive essa oportunidade usei como na descrição, não deixei mais do que uns 15 minutos no cabelo, lavei como de costume, tudo normal, e a minha surpresa aconteceu quando fui pentear, eu tinha algumas luzes no cabelo, eram bem poucas na minha opinião, mas TODAS elas, isso mesmo meninas, todas elas caíram! Estendi um pano na cama para ir colocando os meus queridos cabelos "mortos" e eu que pensava que tinha poucas luzes me surpreendi, todos os fios que tinham ali na toalha eram loiros e eram muuuuuuuitos, a minha mãe ficou doida, e por incrível que pareça eu não me desesperei até porque a merda já tava feita né? não sou daquelas que choram pelo leite derramado.
Aparentemente, eu não fiquei com falhas no cabelo, daquelas que mostram o couro cabeludo, que "sorte" a minha não?

Conclusão Final do Produto : Apesar da minha experiência, o produto cumpre sim oque promete, ele realmente alisa os fios, mas se forem usa-lo, por favor muuuuuito cuidado, para não passarem pelo oque eu passei.

Nota Final do Produto:
Cheiro: 4,0 / 5,0
Consistência: 4,0 / 5,0
Rentabilidade: 5,0 / 5,0
Prometido: 5,0 / 5,0 

E é isso ai meninas, até amanhã com mais uma resenha e um beijo na vida de vocês s2

Retoque Ruivo